24 de julho de 2010

REDE DE LUA

Rede de lua
estampada
no teu corpo
que delinea
o teu rosto
composto
dum
gosto tardio
e
vadio
de perfume
que agonia
o simplificar
do
olhar
que
dum trago
esvazia
a vasilha
que
prende
a
ponta
do fio
duma rede fixa
que atira
a caracteristica
elementar
da saudade que
um dia encontrei
nos
teus braços.
Rede minha
essa
sim de lua
profunda
espaçosa
e
vagarosa
que
ousa entrar
no
meu caminho...
Sensações calorosas
que
me dão arrepios
e
me provocam
partilhas sentidas
de
quem esgota
as gotas
que
implicam
com a situação definida
de réstea finas
que
esborratam
o findar
de
cada uma
das tuas fases..
Recolher
por fim o abraço que
prende
a minha teia
com que moldei e soltei
esta rede.
Espandir o ir,
sorrir
ao que vai vir,
pois

a subir
e a
sorrir
conseguirei
produzir redes
sem
poisar na tua sede
que
ficou
presa
em redes
puxadas por gruas
que
me
põem na lua!

Sem comentários:

Enviar um comentário