14 de fevereiro de 2010

SUICÍDIO


Pouso as mãos,
ou antes,
ergo as mãos...
Despeço-me da mente,
antes porém,
tento decifrar o que ficou por decifrar,
puxar as linhas do desalinho,
da minha vida,
as cordas partidas,
da viola em que toquei o som do meu percurso...
Deparo-me com uma imensidão,
de agonias e despropósitos...
Não quero mais!
Não quero ver!
Não quero saber!
Sómente parar,
deixar-me ir...
Esquecer o ser,
perder o ter,
desaprender o saber...
Pouso as mãos,
ou antes,
ergo as mãos...
Dás-me um pedaço de pão?!...

2 comentários:

  1. Para quem tua vida não é importante? Voce é para mim muito importante...Voce criatura linda é que dá sentido a vida neste mundo...Devemos compreender a natureza da superação...expanção dos limites,descobrir realidades novas... tudo é a razão da vida...
    Voce é maravilhosa...tem alma linda,corpo lindo,olhos lindos ,tudo lindo...
    Vou vim te ver todos os dias..Um forte abraço,bjos...
    Carlos.

    ResponderEliminar