8 de maio de 2010

AQUELA HORA


O QUE EU SENTI E ESCREVI NA HORA EM QUE O MEU FILHO PARTIU.................
AINDA BEM QUE O SENTI ASSIM.
AINDA BEM QUE O ESCREVI................................
A santa sorria,
através do deslize do vidro...
As horas batiam,
como pedradas ocas...
O livro saltava das folhas,
as letras suspiravam por mim.....
Peguei em ti,
minha pétala rasgada sem fim,
rocei-te o meu instinto tardio,
amaciei a minha pele,
no teu carinho,
no teu afecto...
A santa sorriu,
o jarro estalou,
o copo partiu,
levando com ele as horas,
que rolaram,
soltas,
livres,
do método,
do abafo...
Dum rasgo olhei,
e a santa sorriu!
Que estejas em paz Francisco

1 comentário:

  1. Não sei porque...e nem sei onde...mas me vejo em você! Talvez sejam as palavras...

    Liebe

    ResponderEliminar